1ª semana “Rock é Solidariedade”

rock-e-solidariedade

Evento promovido pela 89 FM e MRossi Rockshow reúne grandes nomes do rock nacional no Superloft para celebrar o Dia Mundial do Rock

Matéria e foto: Divulgação

Para comemorar a data mais importante do rock ‘n roll, o Dia Mundial do Rock, a 89 FM e o programa MRossi Rockshow vão fazer uma semana dedicada ao estilo musical favorito da rádio. Serão oito dias de atividades ligadas ao rock em prol de instituições que cuidam dos moradores de rua e dos necessitados. O evento acontece de 11 a 17 de julho, a partir das 11h, no Superloft.

O evento será multimídia, com exposições, shows, transmissão de programas ao vivo com plateia e a presença de músicos e personalidades do rock. Todos estarão unidos para levar alimento, conforto e calor a quem necessita. A entrada para todos os eventos da semana ocorrerá mediante doação de no mínimo 2kg de alimentos não perecíveis ou agasalhos e cobertores. Todos que comparecerem e doarem vão receber 01 cupom de sorteio, individual, concorrendo a prêmios que vão desde ingressos para shows, jantar com seu artista preferido, até guitarras, violões, camisetas e muitos outros itens que compõem o universo do rock.

Exposição

O Superloft estará aberto diariamente com uma exposição de Memorabilia do Rock, itens doados pelos roqueiros mais famosos do Brasil e outros objetos ligados ao estilo. Alguns desses itens serão sorteados entre as pessoas que comparecerem e participarem com doações de alimentos e agasalhos. O sorteio será ao vivo no programa MRossi Rockshow 89 no dia 17 de julho, 21h, na 89FM.

Happy Hour Rock:

11/07 (segunda-feira):
19h: Dnaipes
20h: Marcão CBJR + Egypcio e PG Tihuana + Canisso Raimundos

12/07 (terça-feira):
19h: Nx Zero
20h: Kiko Zambianchi e banda + Yves Passarell + Luiz Carlini

13/07 (quarta-feira):
15h: Dirty Jack (AC/DC cover)
16h: Kick Bucket
17h: Rhino Head + Fabiano Carelli
18h: Nasi e Edgar Scandurra (IRA!)
19h30: JAM com guitarristas – Fabiano Carelli e convidados

14/07 (quinta-feira):
19h:
Arizona (Japinha do CPM)
20h: Superjam (Supercombo, Far From Alaska, Ego Kill Talent e Medulla

15/07 (sexta-feira):
19h: Toyshop
20h: Banda Metrô + Convidados

Sobre Superloft

Dedicado exclusivamente à promoção e disseminação da cultura e do entretenimento urbano, o complexo é a nova sede do NAU.BR e apresenta ampla agenda de eventos musicais, gastronômicos e exposições. A superestrutura montada com 34 contêineres marítimos constituem a maior edificação de caixas metálicas montada no Brasil.

“A proposta deste equipamento cultural transcende sua destinação como ferramenta polarizadora e de promoção da cultura e do entretenimento urbano. A vida urbana seduz o ser humano, mobilizando aqueles que buscam a paradoxal convivência coletivo-individualista, frenética, difusa, atemporal e efervescente. Nos propomos como um mosaico a ser construído a partir da visão dos artistas, dos visitantes, das atividades promovidas, e que traduzem a vivência na Metrópole através das diversas formas de expressão cultural. Uma intervenção urbana temporária em grande escala, fundamentada na disseminação da cena underground”, define o Diretor Geral do Superloft, Alex Tessitore.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *