Amor, você acha que eu tô gorda?

arte-kerosene

Arte Kerosene lança clipe que discute com muito bom humor os padrões de beleza da sociedade

Matéria e foto: Divulgação

A banda Arte Kerosene lança, no dia 16 de novembro, às 21h, o clipe da música “Amor você não está gorda”, intitulada pelo grupo como a canção mais romântica da história, sem exageros. Diz a música: “Não amor, você não está gorda, o espelho deixa tudo distorcido. Não amor, você não está gorda, a secadora que encolheu o seu vestido!”. O clipe, lançado pela plataforma Vevo, acontece dentro de uma academia e mostra, com bastante irreverência, a preocupação com a magreza causada por vaidades e insegurança.

Já que somos bombardeados a todo instante por padrões comportamentais, físicos e culturais, o clipe chega para discutir o assunto com honestidade e leveza. “A gordura pode estar nos olhos de quem de vê e o medo de estar gorda pesa mais do que a própria gordura”, diz Azeite, o vocalista da banda.

O álbum “A Dança da Esperança”, lançado pela banda esse ano, fala sobre aspectos do cotidiano, desde críticas comportamentais até questões sociais e existenciais. E claro, como não poderia deixar de ser, o mais clássico dos temas: o amor.

Sobre Arte Kerosene

Arte Kerosene é o equilíbrio perfeito entre música, bom humor, poesia, ironia e filosofia, com aquele toque de sagacidade, tão característico do rock and roll. Desde 2013 em atividade, a banda integra o cenário independente com a proposta de levar ao público um estilo próprio e perspicaz, nomeado pelos integrantes de Rock Popular Brasileiro. Único e cheio de personalidade, o Arte Kerosene traz Gabriel Azeite na guitarra, gaita e vocal, Elias Nadim no baixo e vocal e Victor Padovan na bateria e backing vocal. O Kerosene, presente no nome da banda, é o combustível para a Arte, e a Arte, combustível para transformação da vida. E esse é o objetivo do Arte Kerosene: usar a Arte para transformar e renovar o que já existe no cenário cultural contemporâneo.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *