Ator de Cúmplices de um Resgate estrela webserie sobre cinema

Matéria: Divulgação

Giovanni Venturini é uma das estrelas de Quatro Projeções, websérie que pretende abordar temas como cinema, amizade e depressão. O ator, que tem nanismo, já trabalhou em projetos como Chiquititas e Cúmplices de um Resgate, mas agora faz sua estreia em uma série voltada para web e garante que topou o projeto por conta do desafio de interpretar Alê, um dos principais nomes do drama.

“Sempre procuro encontrar projetos que fujam dos estereótipos ligados às pessoas com nanismo, então quando surgiu esse convite para fazer parte desse elenco incrível não tive dúvidas. É um projeto independente feito com muito amor e dedicação de todos os envolvidos e o resultado está fantástico”, afirmou.

Produzida pela LA Film, produtora de Alguém Qualquer – longa que foi finalista para indicação brasileira ao Oscar 2016 – é uma criação de Arthur Chermont, roteirista da premiada websérie Romeu e Romeu.

No elenco estão Danilo Francesco, Ellen Bueno, Fábio Gomes, Giovanni Venturini, Thiago Carvalho e Leide Dias.

Sinopse:

Após uma tragédia pessoal, Enio organiza uma festa para reintegrar seus amigos aos seus círculos pessoais. Com ajuda de sua namorada Helena, Enio prepara seu apartamento para a festa enquanto conta para ela a história de seus três amigos Nino, Alê e Abel, com quem Enio mantinha uma tradição de décadas: Assistir filmes e debater sobre seus temas. Porém quando a amizade começa a ruir o cinema se tornou um canal para cada um externar suas frustrações, medos e inseguranças.

O lançamento será realizado no dia 26 de setembro.

Confira o primeiro trailer:

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *