Demétrius Montenegro faz vernissage em São Paulo

Demétrius Montenegro entre suas pinturas (Crédito: Divulgação)

Evento tem curadoria do consultor do mercado de luxo Marcelo Sampaio

Matéria: Divulgação

O artista potiguar Demétrius Montenegro é autodidata e enche os olhos do público com suas obras, que tocam profundamente pela força, intensidade e vida de suas telas. Descobrir o novo com alta qualidade é o que move o curador do evento, Marcelo Sampaio, que traz a São Paulo, no Hotel Intercontinental, a vernissage do pintor.

O influencer e consultor do mercado de luxo, Marcelo Sampaio, traduz o trabalho do artista. “Sua obra veio como a explosão de alguém que segue de forma tranquila seus dias. Uma energia interior escondida escancarada em emoções. Suas cores e figuras estão sempre vivas e explodindo na tela, que gritam e invadem nossos ambientes. São encantadoras, poéticas e ao mesmo tempo enigmáticas”, ressalta.

A Exposição Latinitudes, de Demetrius Montenegro, reúne 16 obras em pintura acrílica, que traduz a alma e a atitude latina, transitando entre o erudito à cultura popular e ficará em exposição, do dia 21 de setembro a 04 de outubro, no Saguão das Artes, do InterContinental São Paulo.

Serviço:
Exposição Latinitudes
Quando: 21 de setembro a 04 de outubro
Local: Saguão das Artes, do InterContinental São Paulo. (Alameda Santos, 1.123, Jardins)
Entrada: Gratuita

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *