ER Arte Prouções apresenta – O Natal encantado da Cinderela

o-natal-encantado-da-cinderela-capa

Matéria e foto: Divulgação

O clima natalino chega mais cedo no Teatro Fernando Torres e a ER Artes trás aos palcos, mais um mágico e encantador musical, com uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. Pois, tudo isso passa, exceto o amor no coração que é o que chamamos de Espírito de Natal.

Com a proximidade da data, acreditamos que será um belo presente de Natal para toda a família, assistir ao O Natal encantado da Cinderela.

Dos mesmos realizadores dos sucessos “A Bela e a Fera – 20 anos” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”, “A Branca de Neve – O musical Encantado”, “Aventuras no Reino das Fadas e Piratas”, a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos a magia do natal para emocionar e se sensibilizar.

O espetáculo tem profissionais atuantes no mercado Paulistano, 9 atores, figurinos belíssimos, 03 cenários, efeitos especiais incríveis, preparados para criar toda a magia que envolve a história.

Sinopse

O Natal encantado da Cinderela é um belo musical que reúne em uma só história, as principais princesas dos contos de fadas.

Cinderela, Branca de Neve, Bela, as Crianças Elsa e Anna, O príncipe Encantado e o anão Zangado, se reúnem nesta mágica aventura.

O Papai Noel foi congelado, resultado de um feitiço da Bruxa má e somente com a união destes personagens será possível salvar o espírito natalino, garantindo assim um natal especial para o reino encantado e todas as crianças.

A mágica do natal presente no espetáculo é uma história de tirar o fôlego e faz desta produção única no brasil.

Preciosas lições, com pitadas de humor, eu disse pitadas? É recheado de muito humor, magia e encantamento, fazendo desta história um espetáculo para toda a família.

Serviço:
O Natal encantado da Cinderela (de 05 de novembro a 20 de novembro)
Duração:
60 min
Quando: sábados e domingos (16h)
Sessões extras: 14 e 15/11 (16h)
Local: Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet, 588, Tatuapé)
Classificação: Livre
Capacidade: 687
Estacionamento: no local

Ficha técnica:
Direção geral e encenação: Edu Rodrigues
Autor: Cristiane Marques e Edu Rodrigues
Elenco: Gabriella Tavares, Flavia Mercadante, Bianca Garcia, Reynaldo Sapucaia, Roberto Rocco, Hebert Freitas, Ygor Sapucaia, Lili Helena, Fernanda Ortega
Musicas: Alexandre Araujo
Coreografias: Gal Sptizer
Produção geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos e cenários : ER Arte Produções
Maquinista:  Maycon Turrel
Criação de Luz: Edu Rodrigues
Operador de som: Flavio Ramos
Operador de luz: Leidy Lahoz
Maquiagem: Christian Querido

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *