ER Produções apresenta O Natal da Bela e a Fera

o-natal-da-bela-e-a-fera

Matéria e foto: Divulgação

O clima natalino chega mais cedo e a ER Artes trás aos palcos, mais um mágico e encantador musical, como uma forma bem humorada de mostrar ao público, sendo eles crianças ou adultos, que esta data é mais do que luzes, enfeites e presentes. Pois, tudo isso passa, exceto o amor no coração que é o que chamamos de Espírito de Natal.

Com a proximidade da data, acreditamos que será um belo presente de Natal para toda a família, assistir ao Natal da Bela e a Fera.

“Dos mesmos realizadores dos sucessos “A Bela e a Fera – 20 anos” e “Pinocchio – Uma aventura teatral mágica”,” A Branca de Neve – O musical Encantado a equipe envolvida nestas superproduções, optou por trazer aos palcos a magia do natal para emocionar e se sensibilizar”.

O espetáculo tem profissionais atuantes no mercado Paulistano, 10 atores, figurinos deslumbrantes, 08 cenários e projeções, efeitos especiais incríveis preparados para criar toda a magia que envolve a história.

Sinopse

O Natal da Bela e a Fera nos remete ao primeiro Natal no período em que Bela vive no castelo da Fera. Os objetos encantados informam a Bela que o Amo proibiu a celebração do Natal no castelo, já que foi neste dia que a feiticeira disfarçada o colocou sob o feitiço que o transformou em Fera. Mas Bela desperta o espírito natalino nos objetos encantados e planeja uma festa de Natal sem que a Fera saiba.

A ex-decoradora do castelo, Angelique, que foi transformada em um enfeite de Natal em formato de anjo no momento do encantamento, fica animadíssima com a ideia de comemorar o Natal mais uma vez. Apesar de relutante a principio, devido o temor a Fera, ela e os outros objetos encantados começam a decorar o castelo e fazer os preparativos. Mas alguns moradores do castelo não gostam disso e começam a conspirar para arruinar o Natal de Bela.

Esses moradores são o espelho Forte e o flautim Pífano. Forte foi o compositor da corte e tinha uma propensão para composições sombrias e Pífano é um amigo íntimo de Forte, e começa a participar do plano sujo de Forte.

Mas nem sob sua terrível ameaça Bela desiste de ensinar a Fera o verdadeiro sentido do Natal!

Serviço:
• O Natal da Bela e a Fera (de 07 de novembro até 22 de novembro)
Gênero:
Musical
Duração:
60 min
Ingressos:
R$ 40,00
Quando: S
ábados e domingos (16h)
Local:
Teatro Fernando Torres (Rua Padre Estevão Pernet , 588, próximo às estações de metro Tatuapé e Carrão)
Classificação: Livre
Estacionamento: R$ 20.00
Apresentação especial de feriado 20/11 (16h)

Ficha técnica:
Adaptação: Leidy Laroz
Direção geral e encenação: Edu Rodrigues
Elenco: Tawany  Rein, Reynaldo Sapucaia, Roberto Rocco, Cristopher Jonas, Flavio Oliveira, Carol Garcia, Cris Nunes, Gabriella Tavares, Fernando Borges, Rodrygo Bianchi, Lili Helena, Fernanda Ortega
Coreografias: Carol Garcia
Produção geral: Cristiane Marques
Assistente de direção: Reynaldo Sapucaia
Figurinos: Débora Muniz
Cenário: Nilton Araujo
Musicas: Alexandre Araujo
Maquinista: Fernando Borges
Criação de luz: Edu Rodrigues
Operador de som: Guilherme Sena
Operador de luz: Leidy Lahoz
Maquiagem: Christian Querido

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *