Fred Silveira reestreia o musical “Forever Young” no mês de novembro

Crédito: Nina Vettá

A comédia musical “Forever Young” faz curta temporada no Teatro Arthur Azevedo na Mooca

Matéria: Divulgação

Devido ao grande sucesso de público, indicado aos principais prêmios em 2017, o musical Forever Young chega ao Teatro Municipal Da Mooca Arthur Azevedo com sessões sexta e sábado, às 21h, domingo, às 19h, de 3 a 26 de novembro. A nova temporada traz a entrada de Nany People ao elenco.

Com direção de Jarbas Homem de Mello, tradução e adaptação de Henrique Benjamin, direção musical de Miguel Briamonte e elenco composto pelos atores Fred Silveira, Saulo Vasconcelos, Paula Capovilla, Naima, Marcos Lanza e Nany People (participação especial de Fafy Siqueira, substituindo a Nany, nos dias 03/11 e 17/11). O espetáculo retrata de forma bonita, poética e bem-humorada, a terceira idade.

Fred Silveira participou também da montagem brasileira de “Les Miserables” (2000) e de “Godspell”, como Jesus, trabalho pelo qual recebeu o Prêmio Qualidade Brasil 2002 de Melhor Ator, na categoria musical. Integrou ainda o elenco de “O Fantasma da Ópera”, “My Fair Lady”, “Os Produtores”, ”Alô Dolly”, “Avenida Q”, “Evita”, “Mudança de Hábito” e “We Will Rock You”. Sob direção de Jorge Takla, deu vida a Tony, no espetáculo “West Side Story”, papel que lhe valeu uma indicação ao prêmio Qualidade Brasil 2008 de Melhor Ator de Musical.

Em 2014, interpretou brilhantemente Pilatos no espetáculo “Jesus Cristo Superstar”, peça pela qual Foi premiado na edição de 2014 do Prêmio Bibi Ferreira, na categoria de “Melhor Ator Coadjuvante”, por Pilatos, no espetáculo “Jesus Cristo Superstar”.

“Forever Young” conta a história de seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades eles continuam cantando, se divertindo e amando. Tudo acontece no palco de um teatro, que foi transformado em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do bom e velho rock’n’roll mostrando que o sonho ainda não acabou e que eles são eternamente jovens.   A comédia musical consegue relatar não apenas o problema da exclusão social na “melhor idade”, mas também aborda questões sobre a velhice com muito humor e músicas que marcaram várias gerações.

 O musical estreou em agosto de 2016, no Teatro Raul Cortez em São Paulo, realizou temporada em 2017 no Rio de Janeiro e passou por mais oito capitais brasileiras. Embalado por hits de sucessos do rock/pop mundial de diversas décadas, o musical é uma grande homenagem a todos os artistas que trouxeram tanta magia para as pessoas. E passa a mensagem que ser jovem é algo eterno, que a vida não para, apenas muda-se a frequência das ações. O espetáculo foi indicado aos maiores prêmios de teatro musical como Prêmio Bibi Ferreira, Prêmio Reverência, e entre outros.

Serviço:
Forever Young (de 03 a 26 de novembro)

Gênero: comédia musical
Quando: Sexta e sábado (21h) e domingo (19h)
Local: Teatro Arthur Azevedo (Avenida Paes de Barros, 955, Mooca)
Ingressos: R$ 30,00
Duração: 100 minutos
Classificação: 10 anos

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *