“Hotline Bling” ganha nova versão no canal D’Music Sessions

gaby-littre

Cantora Gaby Littré apresenta o sucesso internacional do rapper Drake

Matéria e foto: Divulgação

D’Music Sessions, canal do YouTube em parceria com a VEVO, apresenta na próxima quarta, dia 11 de maio, às 11h, a cantora pop Gaby Littré, que fará uma versão cover exclusiva da música “Hotline Bling”, sucesso internacional do rapper, Drake.

Todas as quartas o canal convida artistas variados para apresentarem covers e versões acústicas de sucessos nacionais e internacionais. O objetivo do D’ Music Sessions e da VEVO, segundo o idealizador do projeto Thiago Marx, “é dispor de um espaço online para que esses cantores tenham a oportunidade de mostrar o seu talento para o público que acompanha o YouTube”.

Sobre o D’ Music Sessions

Imagine diversos artistas, novos e consagrados, de vários estilos musicais, em um clima intimista, cantando e fazendo versões de suas obras e releituras de clássicos nacionais e internacionais. Criado pelo cantor Thiago Marx, esse é o D’Music Sessions, um novo conceito de programa, que chegou ao cenário brasileiro em 16 de março deste ano.

São vários programas com diferentes cenários e vertentes. Entre eles, o “Junto & Misturado” que transformará a música em uma nova versão, com uma nova roupagem acústica. Segundo Thiago, depois de escolher a música com o artista – que podem ser bandas, solos, instrumentistas até duplas –, a produção grava a base e, no dia da realização do programa, entram a voz e o vídeo ao vivo. “O legal é que, em seguida, quando incluirmos outros instrumentos e arranjos de voz vai parecer algo totalmente novo. É uma dinâmica incrível”, explica Thiago, que, cantará ao lado de alguns dos artistas convidados.

Em outro modelo, Thiago apresentará artistas –famosos e anônimos– para uma versão acústica de músicas próprias ou covers, em um cenário diferente por programa.

Com transmissão toda 4ª feira, as 11h pelo portal VEVO e também através do Youtube, o D’Music Sessions conta com uma equipe de profissionais gabaritados: além de Thiago, a produção será da WEA Filmes, tendo Roger Gomes como diretor de fotografia, Marcos Medeiros, na produção audiovisual, Alexandre Rodrigues como assistente de iluminação, Julia Parmisciano na captação do áudio boom, IS Entretenimento, tento Liss Vedoato na produção artística,  Nikk Gutierrez na mixagem dos áudios do programa e o apoio do FX Studios.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *