Jorge Vercillo apresenta o show A Experiência no Teatro APCD

O espetáculo baseado em voz e violão vai proporcionar uma experiência intimista entre o artista e o público

Matéria e foto: Divulgação

O repertório do espetáculo terá sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como Ela Une Todas as Coisas, Final Feliz, Monalisa, Talismã sem Par e Pode Ser do álbum mais recente Vida é Arte. Mas também será laboratório para testar duas inéditas: Minhas Escolhas, que foi feita com o gaúcho Antônio Villeroy e Samba Oração, uma homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner. “Eu queria criar uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica trata da autossugestão: uma neuroprogramação através da música”, conta. A turnê A Experiência pretende rodar os quatro cantos do Brasil, o interior do país e o exterior também. “Busco nuances e diversidade entre as músicas. Talvez por sonhar refletir a pluralidade do povo brasileiro”, afirma.

Sobre Jorge Vercillo

Jorge Luiz Sant’anna Vercillo celebra 22 anos de carreira, 15 álbuns, prêmios, e sucessos que conquistaram milhões de brasileiros. O cantor, compositor, e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nacionais nas rádios e nas trilhas sonoras de novela desde os anos 90. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil. Vercillo é hábil na feitura de variados gêneros: MPB, Bossa Nova, Jazz, Samba, Pop. Apaixonado por ficção cientifica, teosofia e ufologia, Jorge Vercillo dedica parte do seu tempo para a causa ambiental, e junto com amigos tem a iniciativa de recolher resíduos espalhados nas lagoas, rios e praias por onde passa. Depois da fase como apresentador do programa Compositores Unidos, gravado pelo Canal Brasil em sua casa, junto com Dudu Falcão, o músico pretende voltar a realizar saraus com vários cantores e compositores em sua casa, onde partes desses eventos sejam filmadas e transmitidas pela internet.

Sobre o Teatro

O Teatro APCD é uma referência na Zona Norte de São Paulo. Inaugurado em 2012, possui projeto arquitetônico de Heitor Coltro, com poltronas vermelhas estofadas, palco de 7 por 6 metros, boca de cena de 16m por 5.80, camarim com dois banheiros, equipado com mesa de som de 32 canais, completo sistema de iluminação com varas no palco e na plateia, além de tela de projeção de 12m x 5m e acesso para deficientes na entrada com rampas.

Serviço:
Jorge Vercillo
Quando: 07/05 (19h)
Local: Teatro APCD (Rua Voluntários da Pátria, 547, Santana)
Ingressos: R$ 120,00 (inteira) e R$ 50,00 (Associado APCD/ABCD)
Classificação: Livre
Duração: 60 minutos

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *