La Casa de La Madre leva linguagem cinematográfica para novo clipe de Nego do Borel com Luan Santana

Lançado em janeiro, videoclipe de “Contatinho” apresenta linguagem de curta-metragem em novo single que mescla funk com sertanejo e conta a história de dois trambiqueiros penetras

Matéria: Divulgação

Em sua primeira parceria com o sertanejo Luan Santana, o funkeiro Nego do Borel acaba de lançar o videoclipe da música “Contatinho”. Criado e produzido pela produtora paulistana La Casa de la Madre, o clipe apresenta uma linguagem cinematográfica.

“Minha ideia era trazer o Nego para criações mais próximas do cinema, com uma fotografia mais rebuscada e uma narrativa mais intensa no videoclipe. Criar uma história que não fosse uma fotolegenda da letra era uma premissa para mim. Por isso, o plano de fundo é uma história que dá suporte à letra, somando, no final, com a letra. O resultado é quase um curta-metragem”, explica o diretor do clipe, Jorge Brivilati, da La Casa de la Madre.

No videoclipe, Nego do Borel e Luan Santana representam dois trambiqueiros que vão de penetras a uma festa bilionária com personagens excêntricos. A história se passa em um casarão na Glória, no Rio de Janeiro, e é embalada pelo hit pop sertanejo da dupla.

Confira:

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *