Lançamento: Bruno Fontes promove tarde de autógrafos em São Paulo

Lançamento oficial do livro “O Que Eu Faço Com a Saudade?” acontece na sede da Eh Aqui, no dia 12 de agosto

Matéria e foto: Divulgação

No dia 12 de agosto, das 15h às 18h, o escritor Bruno Fontes lança o livro “O Que Eu Faço Com a Saudade”. O evento acontece no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na sede da Eh Aqui, empresa facilitadora na doação de livros.

A tarde de autógrafos é destinada aos apoiadores do projeto do Catarse. Os presentes vão conhecer o autor, bater um papo e receber o livro pessoalmente. Cada participante é convidado a doar uma publicação a sua escolha para as causas da Eh Aqui.

Bruno Fontes fará a entrega de 100 exemplares da obra à Eh Aqui. Além disso, para cada livro doado por um visitante durante o evento, o autor doará mais um livro de sua autoria. O lançamento, também, conta com a presença de Filipe Simões, responsável pelas ilustrações do livro.

Serviço:
Quando: 12/08 (das 15h às 18h)
Onde: Eh Aqui Doações (Rua Deputado Lacerda Franco, 145, Pinheiros)

Sobre Eh Aqui

Para integrar quem precisa com quem está disposto a doar livros e, assim, disseminar o acesso ao conhecimento, foi criada a Eh Aqui Doações. A companhia recebe os livros por meio de ações espontâneas ou campanhas pontuais de pessoas físicas e empresas, faz a triagem dos materiais e, posteriormente, os encaminha a todos que tenham dificuldade em adquiri-los, incluindo bibliotecas, ONGs, instituições que trabalham com pessoas em vulnerabilidade social, entre outros casos.

A Eh Aqui já conta com o apoio de importantes parceiros que recebem livros constantemente e, ainda, busca empresas socialmente responsáveis para colaborar com o principal ideal da Eh Aqui: levar a leitura pelo Brasil, como proposta de transformação social. Saiba mais em: www.ehaquidoacoes.com.br.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *