Lulu Santos se apresenta no HSBC Brasil com a turnê Toca Lulu

Lulu Santos

Matéria e foto: Divulgação

Já que Lulu Santos é sincero, como dizia o sucesso de 1985 do disco “Normal”, ele mesmo disse, depois de centenas de shows do disco “Acústico II”, de 2010: o instrumento que ele mais gosta de empunhar é a guitarra. Plugada, amplificada, eventualmente distorcida, o aço das cordas vibrado pela palheta.

Aproveitando o lançamento do excelente box “Toca Lulu” de 2012 com 55 pérolas de sua obra, Lulu foi pra estrada com a turnê de mesmo nome “Toca Lulu”, acompanhado de sua velha companheira (a guitarra) e uma super banda: Sergio Mello (bateria), Silvio Charles (percussão), Jorge Ailton (baixo), PC (sopros e vocais), Hiroshi Mizutani (teclados), Andrea Negreiros (vocal e percussão) e Pedro Augusto (teclados).

A turnê Toca Lulu, com os maiores sucessos do rei do pop, fez tanto sucesso que ela ganhou uma extensão, a TOCA + LULU!

Envolto por cenários de inspiração Optico, direção de arte de Karen Araujo, luz de Césio Lima, figurino de Claudia Kopke e com direção musical do próprio cantor, o show que estréia em setembro em São Paulo segue com um repertório de muitos sucessos – Tudo azul, Já é!, Tempos modernos, A cura, Sábado a noite, Toda forma de Amor, Adivinha o que?, Apenas mais uma de amor, Como uma Onda, Último romântico.

• Lulu Santos
Gênero: MPB
Censura: 14 anos
Ingressos: R$ 90,00 a R$ 200,00
Local: HSBC Brasil (Rua Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antonio)
Quando: 27 e 28/09 (22h)

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *