No Hands: sucesso nas escolas do interior paulista

no-hands

Conheça a banda que, em apenas 6 meses, fez show voluntário em 70 escolas de 30 cidades diferentes

Matéria: Divulgação
Foto: Deivide Leme

Mais de 15.000 alunos puderam assistir ao show da banda No Hands nos últimos seis meses durante o intervalo de suas aulas com o projeto No Hands na sua escola. “São muitas lembranças, rostos, corações feitos com a mão, bilhetes, cartazes, autógrafos. Muitos sorrisos, abraços, fotos, mensagens de carinho e aquela vibe transmitida que não tem nem como medir” diz Luigi, vocalista da banda, sobre a experiência.

O projeto começou em maio desse ano nas escolas de Araraquara, cidade natal da banda, mas se tornou sucesso em toda a região. O projeto recebeu apoio da Secretaria Municipal de Educação, passando a tocar também nas escolas municipais de Ensino Fundamental. O intuito é oferecer cultura e melodia ao público, melhorando o clima escolar e estimulando a cultura da paz nas escolas.

“Temos certeza do sucesso desta parceria, pois é um projeto que conversa diretamente com o adolescente e apresenta uma nova oportunidade de protagonismo. Ao encontro deste projeto surge a Banda No Hands, que nos trouxe a proposta de levar aos nossos alunos um olhar mais profundo sobre a música”, explica a secretária da Educação, Arary Ferreira.

Para conhecer melhor a energia do projeto “No Hands na sua escola”:

Sobre No Hands

Com o lema “Procure o que te faz feliz e corra atrás”, a No Hands nasceu na cidade de Araraquara em 2000 e, de lá para cá, vem ganhando espaço. Em 2014, teve a música S.E.R. (Sob o efeito do Rock) escolhida como Tema Oficial do Festival Araraquara Rock, foi finalista do Festival de Bandas Novas e fechou contrato com o Midas Studio, de Rick Bonadio, chegando agora para valer ao cenário musical para mostrar seu pop rock. Formado por Luigi no vocal, King e Ricardinho nas guitarras, Johny no baixo e Ivan na bateria, o grupo apresenta composições próprias, como “Acredite” e “Vem comigo”. Quando estão no palco, os meninos da No Hands se divertem e fazem o que mais gostam, mantendo aquele lema sempre. Dessa forma, o público pode sentir toda a energia da banda e o carinho que cada integrante tem pelo que faz.

Clipe da música “Acredite”, produzido por Rick Bonadio:

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *