O astro Bruno Mars anuncia vinda à América do Sul e Brasil em novembro com sua nova turnê mundial

Aclamado cantor, compositor, produtor, diretor e músico havaiano, ganhador de prêmios Grammy e discos de platina,se apresenta no Rio de Janeiro e São Paulo tendo como convidado especial a banda norteamericana DNCE

Matéria: Divulgação

Apontado como um dos maiores fenômenos do mundo da música, com mais de setenta nomeações e dezesseis prêmios conquistados, o cantor, compositor, produtor, diretor e músico Bruno Mars retorna ao país com sua nova turnê 4K Magic World, para se apresentar 18 de novembro, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, e no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no dia 22 de novembro. A turnê sul-americana seguirá para Santiago, Buenos Aires, Lima e Quito e terá como convidado especial a banda de pop rock norte-americana DNCE.

A 24K Magic World Tour comemora o aclamado novo álbum de Mars, 24K Magic, com sucessos como “24K Magic”, “Perm” e o novo single “That’s What I Like”. Aclamando Mars como “um dos maiores showmen da música pop atual”, o Evening Standard elogia o show “desde a impecável produção de palco inspirada nos anos 90, equipada com pirotecnia, até sua inspirada coreografia, executada em perfeita harmonia com seu grupo de dança, The Hooligans”.

A 24K Magic World Tour marca a primeira turnê de longa duração de Mars desde o sucesso de 2013 da Moonshine Jungle World Tour, um blockbuster internacional que vendeu 2 milhões de ingressos em todo o mundo em 155 datas esgotadas.

Recentemente indicado ao prêmio de Melhor Artista, Melhor Álbum e Melhor Música de R&B no Billboard Music Awards deste ano, Mars tem aparecido em perfomances inspiradas na televisão como aconteceu na entrega do Grammy Awards 2017.

Bruno Mars – The 24k Magic World Tour – South America

Sábado, 18 de novembro Rio de Janeiro, BR Apoteose
Quarta-feira, 22 de novembro São Paulo, BR Estádio do Morumbi
Sábado, 25 de novembro Buenos Aires, AR Estadio Único de La Plata
Terça-feira, 28 de novembro Santiago, CL Estadio Nacional
Quinta-feira, 30 de novembro Lima, PE Estadio Nacional
Sábado, 2 de dezembro Quito, EC EstadioOlimpico Atahualpa

Esta é a segunda vez que Bruno Mars vem ao Brasil. Em 2012, o cantor, então estourado com o sucesso “Just The Way You Are”, se apresentou no Summer Soul Festival com shows lotados em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis.

Com o seu terceiro álbum de estúdio 24k Magic, lançado em 2016, o cantor havaiano segue em turnê mundial com mais de 80 shows confirmados pela Europa e América do Norte.

Bruno Mars

Indicado 20 vezes e vencedor de vários Grammy Awards, Bruno Mars vendeu mais de 170 milhões de singles e 26 milhões de álbuns em todo o mundo, afirmando sua posição como um dos artistas mais vendidos de todos os tempos. O aclamado cantor, compositor, produtor, diretor e músico dominou recentemente as paradas com o hit mundial, “Uptown Funk.” Com certificação diamente, o single fez história como o que mais tempo permaneceu no topo da lista “Hot 100” da Billboard nos anos 2010 e é o 10º single na história de 57 anos do gráfico a passar pelo menos 14 semanas no #1. “Uptown Funk” recebeu uma série de honras, entre eles três 2016 Grammy Awards, incluindo o cobiçado “Álbum do Ano”. Além disso, o clipe de “Uptown Funk” recebeu o MTV Video Music Award de 2016 para “Best Male Video”.

Mars voltou ao estádio do Super Bowl no final de fevereiro, para atuar ao lado de Beyoncé e Coldplay. A performance histórica de março de 2014 fez a história da NFL como o segundo mais assistido Super Bowl Halftime Show de todos os tempos, ganhando uma audiência total recorde de mais de 115,3 milhões, ao mesmo tempo de ter sido o artista mais jovem a ser headliner do evento. De acordo com a Billboard, Mars marcou seus primeiros cinco lugares na “Hot 100” mais rápido do que qualquer artista masculino desde Elvis Presley. Como cantor, compositor e produtor, Bruno Mars já reuniu um incrível catálogo de 35 “Hot 100” hits até a presente data.

Conhecido pelo excepcional talento musical, que mescla o pop, o soul e o R&B em suas músicas, o cantor traz influências de Michael Jackson, Elvis Presley, James Brown e outros grandes artistas.

DNCE

Formado no verão de 2015, o DNCE se apresentou pela primeira vez ao grande público no lançamento de “CakeBy The Ocean”, seu megasucesso já com triplo disco de platina, incluído no álbum de estréia do grupo de 2016, Cake By The Ocean, que entrou no Top 10 do Billboard Hot 100 e tornou-se um hit no Top 40, passando a ser uma das músicas mais tocadas do ano. Um sucesso internacional, com cerca de 550 milhões de streamings no Spotify. Além disso, o vídeo da música já possui mais de 256 milhões de visualizações no VEVO.

Seguindo o exemplo de “Cake By The Ocean”, a sensual “Toothbrush” já acumula mais de 68 milhões de visualizações no YouTube/VEVO com um inesquecível videoclipe com a supermodelo Ashley Graham. Além disso, a música recebeu elogios inflamados de publicações como a Entertainment Weekly, People e Roling Stone. Seu próximo lançamento foi o single “Body Moves” estrelando o modelo Charlotte McKinney, que já tem mais de 25 milhões de visualizações.

DNCE é formado pelo vocalista Joe Jonas, o baixista e tecladista Cole Whittle, o guitarrista JinJoo e o baterista Jack Lawless.

Serviço:
Bruno Mars
Quando:
22/11 (21h45)
Local: Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1, Morumbi)
Ingressos: de R$ 240,00 a R$ 680,00

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *