PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura assinam com a Rede Snack e lançam A Ilha de Barbados

Os três ícones da internet estreiam novo canal no YouTube

Matéria e foto: Divulgação

Para debater temas polêmicos e mostrar a opinião do universo masculino, a Rede Snack, rede multiplataforma de canais, lançou a Ilha de Barbados, um canal original e exclusivo conduzido por PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura. Destinado ao público adulto, o canal estreiou hoje, dia 26/07, às 18h, e terá vídeos novos duas vezes por semana, sempre às segundas e quartas-feiras nesse mesmo horário.

“A parceria de PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura já havia mostrado sua força quando eles fizeram um collab para seus respectivos canais no YouTube em janeiro desse ano. A partir de então os pedidos para que eles se juntassem mais vezes nos vídeos só aumentou e deixou nítido o quanto a afinidade funciona bem na frente das câmeras”, afirma Nelsinho Botega, CEO da Rede Snack.

A proposta é manter o formato de bate papo solto, sem amarras, e deixar que os três youtubers conversem livremente sobre temas do cotidiano. Mantendo o bom humor de sempre, PC, Rafinha e Cauê defendem suas opiniões e não fogem de controvérsias. Foi inclusive com essas características que conquistaram tantos seguidores e fizeram uma trajetória de sucesso. Com uma legião de fãs, eles têm juntos mais de 10 milhões de inscritos e mais de 900 milhões de visualizações em seus canais.

“Só a junção desses três nomes já seria um acontecimento no YouTube Brasil. Todos são craques, cada um no seu estilo. Mas acredito que teremos bem mais do que uma simples colaboração de gigantes. O formato do Ilha de Barbados nos parece muito contemporâneo e bastante diferente”, completa Vitor Knijnik, CEO da Rede Snack.

Sobre o nome, PC brinca: “Vão falar que eu não tenho barba, então já quero dizer que a gente não tem uma ilha também, ok? ”.

Confira o primeiro vídeo:

Sobre PC Siqueira

PC Siqueira é um dos Youtubers mais influentes do Brasil. Com mais de 2 milhões de inscritos e mais de 215 milhões de visualizações o “MasPoxaVida”, canal idealizado por ele, está no ar há mais de seis anos. PC também apresenta a playlist “PC no PC”, uma releitura do programa que apresentava na MTV – “PC na TV”, na Snack – rede multiplataforma brasileira e criou um canal culinário ao lado de Otávio Albuquerque, o “Rolê Gourmet”. Atualmente, comanda o programa de humor ‘Caravana no Ar’, transmitido pelo canal TBS, ao lado de Juliano Enrico. E apresenta o ‘Papo Torto’ no Estadão ao lado de Gus Lanzetta, que é jornalista, comediante e roteirista.

Sobre Rafinha Bastos

Rafinha Bastos é humorista, apresentador, repórter, jornalista, empresário e ator brasileiro. Ele foi um dos precursores do movimento da comédia stand-up no Brasil. Sempre polêmico já encabeçou diversos programas televisivos como CQC, A vida de Rafinha Bastos, A liga, Agora é Tarde e Tá rindo do Quê?

Sobre Cauê Moura

Criador de um dos maiores canais do Youtube, o Desce a Letra, Cauê Moura fala de assuntos cotidianos misturando informação, comédia e opinião em seus vídeos.Tendo atualmente quase 5 milhões de inscritos e sete anos de existência, o canal é um dos mais antigos da plataforma e possui mais de 490 milhões de visualizações.

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma rede multiplataforma brasileira. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, conhecido por sua coluna The Frugal Traveler do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais.

Snack Brands – serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 1M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 13 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,7 bilhões de visualizações.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *