Personagem de Kéfera dá chilique em cena de “Gosto Se Discute”

Matéria e foto: Divulgação

“Gosto Se Discute”, filme de André Pellenz que estreia em 9 de novembro, retrata o mundo da gastronomia e suas manias, desejos e conflitos. Em cena recém-divulgada, a consultora Cristina (Kéfera Buchmann), que foi enviada por um banco para salvar da falência o restaurante de Augusto (Cassio Gabus Mendes), fica indignada com a passividade do chef diante da armação que estão tramando contra ele. A moça perde as estribeiras, “solta o verbo” e acaba acertando acidentalmente o cozinheiro Reginaldo (Zéu Britto) com sua arma de defesa pessoal.

Sinopse

Augusto (Cassio Gabus Mendes) é o famoso chef de um restaurante que já viveu dias de glória e agora precisa lidar com a decadência, enfrentando até a concorrência de um “food truck” recém-instalado do outro lado da rua. Para piorar, um banco, sócio do restaurante, envia uma auditora, Cristina (Kéfera Buchmann), que quer promover uma verdadeira revolução no local. Desafiado, o chef tem que provar que ainda está em forma, mas acaba perdendo o paladar justamente na hora que precisa criar o novo cardápio.

Ficha técnica:
Produção: Damasco Filmes
Roteiro e direção: André Pellenz
Elenco: Cassio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy, Paulo Miklos, Robson Nunes, Rodrigo Lopez, Ronaldo Reis, Sílvia Lourenço e Zéu Britto
Produzido por: Lara Guaranys, Marcelo Monteiro e Marcus Baldini
Produção executiva: Lara Guaranys e Mauro Pizzo
Direção de produção: Renato Rondon
Direção de fotografia: Rhebling Junior
Montagem: Fernando Vidor, Edt
Diretora de arte: Claudia Terçarolli
Trilha sonora: Instituto
Supervisão de som e mixagem: André Tadeu
Som direto: Lia Camargo e Tide Borges Abc
Figurino: Giovanna Moretto
Distribuição: Imagem Filme

Sobre André Pellenz

Diretor do longa-metragem “Minha Mãe é uma Peça”, maior bilheteria do cinema brasileiro em 2013, e de “Detetives do Prédio Azul – o filme”, uma das maiores bilheterias nacionais de 2017 e ótima repercussão na crítica. Na TV, é autor e diretor-geral da série “Prata da Casa”, exibida pela Fox em 2017 e indicada ao prêmio Iberoamericano Fénix, e da série dramática “Natália”, exibida pelo Universal Channel e TV Globo Internacional, cuja segunda temporada estreia em janeiro de 2018, além de diretor-geral das quatro primeiras temporadas de “220 Volts”, no Multishow. Formado em cinema pela UFF e pós-graduado no AFI – American Film Institute, também é diretor dos curtas-metragens “Love Express”, “O Menino Mofado” e “Que Horas São?”.

Sobre a Damasco Filmes

A Damasco Filmes surgiu em 2010 com o longa Bruna Surfistinha, dirigido por Marcus Baldini, sucesso de público e crítica, assistido por mais de 2 milhões de espectadores. Produziu PSI para o canal HBO, indicada ao International Emmy Awards 2015 como melhor série dramática. À frente da Damasco, Baldini e Lara Guaranys, produtora executiva, lançam nos próximos meses os filmes Gosto Se Discute, de André Pellenz, com Cassio Gabus Mendes e Kéfera Buchman no elenco, e O Homem Perfeito, dirigido por Marcus Baldini e protagonizado por Luana Piovani e Sérgio Guizé.

Sobre a Imagem Filmes

A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise – O Coração da Loucura, Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence – Quem é Essa Mulher, Café Society, Gênios do Crime e os recentes Silêncio e Círculo.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *