Pixote faz show especial de 25 anos em São Paulo

Tiola, Thiaguinho, Dodô e Du – Grupo Pixote

Grupo se apresenta dia 09 de novembro na Bulls com participações de Turma do Pagode, Mumuzinho, Samprazer e Mr. Catra

Matéria e foto: Divulgação

O grupo Pixote, um dos maiores destaques do samba e pagode desde a década de 90, comemora 25 anos de sucesso.  Dia 09 de novembro (quinta-feira), os músicos se apresentam na Bulls, que fica na Zona Leste de São Paulo, e recebem convidados que estão em destaque na cena musical atual como: Turma do Pagode, Mumuzinho, Samprazer e Mr. Catra.

Com 11 álbuns gravados, três DVDs, e mais de 10 milhões de discos vendidos o grupo, formado em 1992 por Dodô, Tiola, Thiaguinho e Du, tem inúmeras músicas entre as mais tocadas no país, como Idem, Franqueza, Fissura, Frenessi, Insegurança, Mande Um Sinal, Já é Madrugada, Pira e Meu Amor.

O sucesso começou já no lançamento do primeiro disco “Brilho de Cristal”, em 1995. Lançado por um selo independente criado pelos próprios integrantes, o álbum ganhou força pelo sucesso de sua faixa-título, uma composição de Délcio Luiz e Netinho de Paula, que tocou em praticamente todas as rádios populares do Brasil.

Em 2017, a banda lançou o EP “Chiclete”, que conta com seis faixas inéditas, e aposta mais uma vez no romantismo. Falando sobre temas como amor, jogo de conquista, relacionamentos em crise, confiança e ciúme, o novo EP traz situações que vivemos em nosso dia a dia nos relacionamentos.  Com produção de Walmir Borges e direção de Alex Calil, o álbum tem participação de nomes como Piu Cabral e Marcelo Lombardo, e já está disponível nas plataformas digitais.

Serviço:
Grupo Pixote
Quando: 09/11 (22h)
Local: Bulls Club (Avenida Salim Farah Maluf, 1.500, Tatuapé)
Ingressos (1º lote): R$ 20,00 (mulher) e R$ 30,00 (homem)

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *