Portugal é Aqui desembarca no Teatro APCD com muito humor

Artista paranaense consagrado na TV e na internet por seus stand-ups e personagens faz única apresentação de seu mais recente show

Matéria e foto: Divulgação

Diogo Portugal vai do stand-up comedy às esquetes teatrais para divertir a plateia. No Teatro APCD ele apresenta Portugal é Aqui  no dia 15 de abril, sábado, às 21h, um show de humor recheado de personagens emblemáticos.

O humorista, que acaba de participar do 26º Festival de Teatro de Curitiba – onde fez sucesso dentro da programação do Risorama – traz à cena diferentes tipos de pessoas. A introdução do espetáculo, com seis esquetes, é feita por Português. “Eu sempre apresento personagens do início da minha carreira que foram responsáveis por consagrar meu trabalho”, explica.

Na galeria está Marlene Marluce, uma manicure de Santa Catarina que diz ter sido a primeira namorada do tenista Gustavo Kuerten. Com a história, ela faz com que o salão se encha de clientes e também de fofocas. A narrativa é feita em parceria com a plateia, inclusive Marlene compartilha alguns babados da cidade onde está – no caso, São Paulo.

Outro que promete tirar boas risadas do público é Ediomar, um porteiro que reclama da monotonia da rotina e que, entre as queixas da profissão, mostra o lado ácido e entrega “os podres” de cada morador do prédio. Durante o show, ele também interpreta a ex-prostituta Pamela Conti, o lutador de jiu-jitsu Bomba, um carioca marrento, e o office-boy Elvisley (sucesso no programa Zorra Total, da TV Globo). Um show dinâmico que promete boas risadas.

Sobre Diogo Portugal

O humorista brasileiro, Diogo Portugal é especializado em stand-up comedy, em suas apresentações ele interpreta textos de própria autoria e diversos personagens. Portugal começou a carreira em 1996, quando ficou em segundo lugar no Prêmio Multishow do Bom Humor. Em 2009, ele passou a compor o elenco do programa Zorra Total, na Rede Globo. Sensação nas redes, o artista tem um canal no YouTube com mais de 20 milhões de acessos.

Serviço:
Portugal é Aqui, com Diogo Portugal
Quando: 15/04 (21h)
Local: Teatro APCD (Rue Voluntários da Pátria, 547, Santana)
Classificação: 12 anos
Duração: 60 minutos
Capacidade: 800 lugares
Ingressos:
– R$ 50,00 (inteira)
– R$20,00 (sócios APCD/ABCD)

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *