Proibido para Maiores: o primeiro stand-up infantil do mundo volta a São Paulo

proibido-para-maiores

Paulo Tadeu volta no mês de Julho com o seu espetáculo para 2 sessões especiais.

Matéria e foto: Divulgação

O Teatro UMC anunciou para o mês de Julho, mais duas sessões do stand – up  “Proibido para Maiores”,  baseado na obra que já vendeu mais de 170 mil cópias do Paulo Tadeu.

Munido de um microfone e muito humor, Paulo garante a diversão da garotada com piadas voltadas apenas para os “baixinhos”, mas o escritor afirma ser divertido para todos os públicos. “As crianças são quem mais se divertem, mas nunca vi gente grande sair séria da apresentação”.

O espetáculo está há quatro anos na grade do Risadaria Kids, há dois anos consecutivos no Espaço Veja São Paulo na Riviera de São Lourenço, além de diversas outras apresentações em escolas, livrarias e eventos.

Sobre Paulo Tadeu

Paulo Tadeu é autor do livro de piadas infantil mais famoso no Brasil, o Proibido para Maiores, com mais de 170 mil exemplares vendidos. Outros seis livros semelhantes derivaram do sucesso desta estreia, também todos campeões de vendas. O sucesso originou o espetáculo homônimo, o primeiro stand-up infantil do mundo, que está com temporada todos os sábados no Teatro Amil, no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas.

Serviço:
Proibido para Maiores
Duração: 
45min
Ingressos: R$ 40,00
Quando: 10 e 24/07 (18h30)
Local: Teatro UMC (Avenida Imperatriz Leopoldina, 550, Vila Leopoldina)
Classificação: Livre (recomendado para crianças a partir de 6 anos)

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *