Projeto Sons da NOVABRASIL recebe Ana Cañas

ana-canas

Cantora apresenta, nos dias 4 e 5 de dezembro, no Tom Jazz, faixas de seu novo disco “Tô na Vida”

Matéria: Divulgação
Foto: Caroline Bitterncourt

O Projeto Sons da NOVABRASIL recebe  Ana Cañas, no Tom Jazz, nos próximos dias 4 e 5 de dezembro, às 22 horas. No show, a cantora apresentará seu novo disco “Tô na Vida”, além de faixas de seus três discos anteriores.

Ana considera este disco, o primeiro totalmente autoral, uma espécie de momento definitivo. “Ney Matogrosso, certa vez, me disse que eu era um bicho de palco. Ele estava certo, pois pra mim, o centro de tudo sempre se resumiu a este momento (estar no palco)”, conta.

A cantora também comenta que o primeiro grande passo para a criação deste trabalho foi se cercar de pessoas experientes, maduras e talentosas.  “Para minha sorte, tive ao meu lado pessoas como Lúcio Maia (produtor), os amigos Dadi, Arnaldo Antunes e Pedro Luís, os engenheiros Mario Caldato e Fernando Sanches, além dos músicos Fábio Sá, Betão Aguiar e Marco da Costa. Todos estavam cientes da minha luta pessoal no comprometimento com a ‘busca pela essência’”.

Sobre Ana Cañas

Ana Cañas é cantora e compositora, paulistana, tem 35 anos e em 2007 lançou o seu primeiro disco, “Amor e Caos” (Sony Music).

Dois anos depois, Ana lançou “Hein?” (Sony Music), disco produzido por Liminha e que contou com “Esconderijo” – música composta por Ana e que alcançou repercussão nacional por integrar a trilha sonora da novela “Viver a Vida” de Manoel Carlos, na Rede Globo. A canção foi eleita entre as melhores do ano pela revista Rolling Stone. Ainda em 2009, gravou, a convite do cantor e compositor Nando Reis, a bela canção “Pra Você Guardei o Amor”.

Em 2012, Ana lançou o terceiro disco de inéditas, intitulado “Volta”, com versões para Led Zeppelin (“Rock’n’Roll”) e Edith Piaf (“La Vie En Rose”), além das inéditas autorais “Urubu Rei” (que ganhou clipe dirigido por Vera Egito) e “Será Que Você Me Ama?”.

Em 2013, veio o primeiro DVD, “Coração Inevitável”, registrando o show que contou com a direção e iluminação de Ney Matogrosso.

O disco “Tô Na Vida” é o quarto de inéditas e foi produzido por Lúcio Maia (Nação Zumbi) em parceria com Ana e mixado por Mario Caldato. Gravado em São Paulo, é o primeiro disco totalmente autoral da carreira da cantora e traz parcerias com Arnaldo Antunes, Dadi, Pedro Luís e Lúcio.

NOVABRASIL FM

A rede de rádios NOVABRASIL FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3. Em seu DNA, a Rádio tem preocupação de sempre promover a cultura musical do brasileiro, lançando artistas e consagrando os novos ídolos. Com um público qualificado e fiel, composto por formadores de opinião das classes A e B, a NOVABRASIL FM se destaca entre suas concorrentes por sua programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br

Sons da NOVABRASIL

O objetivo de aproximar o público de seus ídolos deu início a um projeto especial da NOVABRASIL FM. Trata-se do Sons da NOVABRASIL, que mensalmente apresenta shows de artistas nacionais queridos pelos ouvintes da rádio, alternando entre grandes eventos e outros em clima intimista. A rede de Rádios NOVABRASIL FM está presente em cinco cidades brasileiras – São Paulo 89,7; Campinas 103,7; Brasília 97,5; Salvador 104,7; e Recife 94,3 – com o compromisso de levar ao público, através de uma programação diferenciada, o melhor da moderna música brasileira. www.novabrasilfm.com.br.

Tom Jazz

Inaugurado em 2005 o Tom Jazz está localizado na Av. Angélica, 2.331 em um charmoso sobrado de tijolos aparentes. Longe do burburinho dos bares concentrados na Vila Madalena e Vila Olímpia, o público que vai ao Tom Jazz não enfrenta trânsito e estresse para chegar ao local.

Serviços:
• Ana Cañas
Gênero: MPB
Quando: 04 e 05/12 (22h)
Local:
Tom Jazz (Avenida Angélica, 2.331, Higienópolis)
Ingressos: R$ 100,00
Classificação indicativa: 18 anos
Estacionamento: R$ 30,00

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *