São Paulo recebe tributo a Amy Winehouse

amy-winehouse

“Back to Amy” acontece no Teatro Bradesco no dia 3 de julho

Matéria e foto: Divulgação

O Tributo Back to Amy celebra o sucesso estrondoso da cantora britânica Amy Winehouse, que continua no gosto das gerações atuais. Com o cenário idêntico ao original Back to Black, o tributo é liderado por Bruna Góes, que canta ao lado da banda completa, com direito a performance dos backing vocals no palco. “Back to Amy” acontece no dia 3 de julho no Teatro Bradesco, em São Paulo. O mês também marca a morte de Amy, que aconteceu no dia 23 de julho de 2011.

Bruna dá voz aos grandes sucessos da Amy, desde “Back to Black”, “Valerie”, “Rehab”, até as inéditas de seu álbum póstumo, intitulado “Lioness: Hidden Treasures”. Para além dos números e estatísticas, toda essa potência de Amy Winehouse permanece viva e latente por todo o mundo por meio de suas músicas que conquistaram os públicos mais diversos. Back to Amy chega como uma tentativa de levar ao público uma experiência única, celebrando tudo que foi e representa Amy, uma das maiores artistas do século 21.

Sobre Bruna Góes

Antes mesmo de ficar conhecida no The Voice Brasil 2013, Bruna já havia conquistado o público com os shows de tributo à Amy Winehouse em Florianópolis, cidade em que nasceu. Sua performance e semelhança atraíram a atenção até de algumas personalidades internacionais, como Zalon Thompson, o backing vocal original de Amy, o que fez com que ela ganhasse o apelido de “Nossa Amy”.

Bruna nasceu em uma família em que a música e a arte sempre estiveram presentes. Em casa, a artista cresceu ao som dos vários saraus promovidos pelos seus pais cantando ao som do violão com muita MPB e Bossa Nova.

Serviço:
Back to Amy
Quando: 03 de julho (20h)
Local: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500, Perdizes, Bourbon Shopping, 3º piso)
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 140,00
Classificação: Livre

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *