“Só os loucos sabem” ganha versão do Onix Acappella

banda-onix-acappella

Grupo vocal lança seu novo lyric de trabalho no Youtube

Matéria e foto: Divulgação

Uma das bandas mais amadas dos últimos tempos, Charlie Brown Jr, ganha uma linda homenagem do grupo vocal Onix Acappella. O grupo acaba de lançar o seu primeiro lyric no youtube

Famosos por fazerem músicas apenas com o som das próprias vozes, Jefferson Alves, Jose Vieira, Jonatas Alves, Alex Menezes, Lukas Andrade e Thardelly Rozilla, o Onix é hoje um dos grandes destaques nacionais quando o assunto é música estilo à capela e produziu uma versão para a internet do sucesso “Só os loucos sabem”, um dos mais visualizados no YouTube.

Sobre O Grupo Vocal Onix Acappella

Formada por Jefferson Alves, Jose Vieira, Jonatas Alves, Alex Menezes, Lukas Andrade e Thardelly Rozilla, o Onix Acapella, segue, em seu repertório, a linha popular, mas sem deixar de lado a sua origem gospel. O grupo, vice-campeão do quadro “A Cappella”, do Domingão do Faustão, apresenta versões exclusivas de cantores como Luan Santana, Lucas Lucco e Cristiano Araujo.  Segundo o musicólogo, historiador e jurado do “A Cappella”, Ricardo Cravo, “o conjunto tem uma bateria completa nos graves e nos agudos que é impressionate”.

Em 2013 o grupo inseriu o beat box  (ou percussão vocal), às suas performances. “Foi aí que surgiu uma parte rítimica e instrumental de uma bateria nas apresentações, que ficaram com um ritmo mais pop mesclado à harmonia vocal”, explica Jefferson Alves.

Em suas apresentações não faltam sucessos e hits de Luan Santana, banda Malta, Marcos e Belutte e Cristiano Araújo. Além do repertório gospel o qual deu origem a fundação do Grupo.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *