Só Por Deus – A Comédia, estreia no Banco Honda Hall

Crédito: Guido Bompam

Matéria e foto: Divulgação

Darwin Demarch e Rita Murai se revezam em 7 divertidíssimos personagens, que falam do cotidiano contemporâneo do brasileiro.

Os atores, viajaram por diversos estados brasileiros pesquisando e observando o comportamento da plateia. Trouxeram em sua bagagem personagens divertidos e atuais, que conversam diretamente com a plateia, figuras que muitas vezes olhamos com curiosidade, mas compreendemos que cada um tem um jeito, uma forma de enxergar a vida.

Imagina uma bêbada com sua amiga imaginaria, que se depara com uma hippie, ela poderia muito bem tomar conselhos com a Mulher do Ariovaldo, e se no meio de tudo isso acontecesse um assalto, com certeza a pessoa mais nervosa seria a Elisa uma fumante inveterada, que talvez só se acalmaria conhecendo a Sheila uma funkeira desesperada, em busca do grande amor. Esses e outros personagens, você vai encontrar em Só Por Deus – A Comédia, muito mais que um espetáculo, uma experiência.

Sobre os atores

Darwin Demarch

Ator, apresentador e comediante fez parte do elenco fixo do Projeto Terça Insana por 4 anos, sob direção da atriz e diretora Grace Gianoukas, participou da série “EU ODEIO MEU CHEFE”, exibido pelo canal TBS. Também cursou o Teatro Escola Macunaíma, formado pelo Teatro Escola Célia Helena. O ator tem em seu curriculum vários espetáculos teatrais, Cinema e TV, com destaque para o filme “Soluços e Soluções” do diretor Eduardo Felistoqui. Foi um dos idealizadores do Deboshow, atuando ao lado de Evandro Santo, Dani Calabresa. Foi ator convidado de espetáculos de humor: Os Cretinos, “ImproRiso”. Explorando sua habilidade de improviso, cria personagens inusitadas e cheias de peculiaridades, como “Sheila”, que é ovacionada pelo público ao final de todas as suas apresentações.

Rita Murai

Atriz, apresentadora de TV. Formada pela escola Macunaíma de Teatro, 18 anos trabalhando com vendas de produtos na TV, fez espetáculos voltados para o público infantil como “Canção de Natal”, dirigido por Ricardo Leite, e para o público adulto como as vanguardistas “Welcome” cujas cenas aconteciam simultaneamente em vários cômodos de uma casa e “Bar da Noite” de Ricardo Leite. Ficou 6 anos com monólogo de sua autoria “JE VIV DE BEC”. No cinema, Rita Murai participou do Filme de Sergio Lerer, “De Cara Limpa”, com a atriz Barbara Paz e Marcos Mion.

Ficha técnica:
Direção: Darwin Demarch
Elenco: Darwin Demarch e Rita Murai
Texto: Darwin Demarch e Rita Murai
Produção: Estrela na Cidade Produções
Diretor de produção: Felipe Paltronieri
Visagismo: Elizeu Cabral
Arte: Victor Garcia / Foto: Guido Bompam
Assessoria de imprensa: Tudo em Pauta

Serviço:
Só Por Deus – A Comédia (de 22 de julho até 29 de julho)
Quando:  sábados (23h59)
Ingresso:  R$ 40,00
Local: Teatro Banco Honda Hall (Rua Júlio Diniz 176, Vila Olimpia)
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *