The Cure: Show de São Paulo é transferido para a Arena Anhembi

 The Cure

Show de São Paulo, no dia 06 de abril, é transferido para a Arena Anhembi.
Alteração na agenda de montagem da Fórmula Indy viabilizou
a utilização do local inicialmente previsto para o show

Matéria e foto: Divulgação

Um dos principais ícones da música mundial, a celebrada banda inglesa retorna ao Brasil após 17 anos para a realização de dois shows no Rio de Janeiro e em São Paulo em Abril.

A apresentação de São Paulo foi transferida do Estádio do Morumbi (configurado para 40.000 pessoas) para a Arena Anhembi, local inicialmente planejado para sua realização mas que estava indisponível na ocasião que o The Cure confirmou a turnê sul-americana. Uma alteração na agenda da montagem da Fórmula Indy acabou viabilizando a realização do show no local sem alteração de data.

Os ingressos para o show em São Paulo – que acontecerá no mesmo horário previsto anteriormente – continuam à venda. Ingressos previamente adquiridos para Pista Premium e Pista continuam válidos para Arena Anhembi. Compradores de ingressos para outros setores (excluindo Pista Premium e Pista) deverão acessar o site www.livepass.com.br para politica de troca de setores ou reembolso.

The Cure – uma das mais duradouras e influentes bandas do mundo – finalmente retorna à América Latina! Esse grupo icônico – liderado pelo cantor e guitarrista Robert Smith – possui uma extraordinária carreira de mais de 35 anos e dezenas de milhões de discos vendidos

Com uma profusão de hits como “Boys Don’t Cry”, “Just Like Heaven”, “Close To Me” e “Friday I’m In Love” – e uma série de álbuns que se tornaram clássicos – como “Pornography”, “Kiss Me Kiss Me Kiss Me”, “Disintegration”, “Wish” and “Bloodflowers’, o grupo há tempo se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música.

Enquanto o punk ainda estava reverberando através da cultura popular, o The Cure – com sua mistura personalíssima de mal-humor, canções atmosféricas e inesquecíveis – foi um dos pioneiros de uma nova era da música popular mundial. Seu forte senso de teatralidade e um estilo único influenciaram subculturas inteiramente novas. E novas gerações continuam a descobrir a assinatura sonora da banda e a fazerem dela a trilha sonora de suas vidas.

Em abril de 2013, o The Cure finalmente retorna à América Latina! No Brasil, eles se apresentam no dia 04 de abril no Rio de Janeiro, na HSBC Arena e em São Paulo no dia 06 de abril, dentro do projeto Live Music Rocks, na Arena Anhembi. Em ambas as cidades a venda será pela www.livepass.com.br . Confira os preços dos ingressos e a política de reembolso e/ou troca de ingressos para quem comprou para a configuração do Morumbi, em “SERVIÇO” no final deste texto. Os shows são mais uma realização da XYZ Live no Brasil.

O restante da turnê latino-americana incluirá shows no dia 9 de abril no Jockey Club, em Asunción, Paraguay, no dia 12 no no River Plate, Buenos Aires, Argentina, no dia 14th no Estadio Nacional, em Santiago, Chile, dia 17 no Estadio Nacional, em Lima, Peru, dia 19th no Parque Simon Bolivar, em Bogotá, Colombia e no dia 21 de abril no Foro Sol, na Cidade do Mexico, Mexico

O The Cure – com Robert Smith (voz e guitarra), Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra) – começa 2013 após ter se apresentado como headliner nos 19 principais festivais europeus de verão em 2012, começando pelo “Pinkpop” em maio e terminando em setembro no “Eire’s Electric Picnic” , com apresentações épicas em Roskilde, Werchter, Hurricane, Maxidrom, Les Eurockeenes, Vieilles Charrues e em Reading & Leeds.

Robert Smith diz: “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”

Serviço:
• The Cure
Gênero: Rock
Ingressos: De R$ 275,00 a R$ 500,00
Classificação indicativa: 14 anos
Local: Arena Anhembi (Rua Casa do Ator, 90 – Vila Olimpia)
Quando: 06/04 (19h)

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *