Wesley e Diego lança novo clipe e fãs comparam com Justin Bieber

Lançado pela VEVO o clipe que já atinge mais140 mil visualizações

Matéria e foto: Divulgação

A dupla sertaneja de irmãos Wesley e Diego comemora o duplo lançamento nesse começo de ano na carreira. O novo CD que acaba de ser lançado quase todo por autoria própria com 4 novas músicas “E ai Pah” de composição de Wesley e Diego , “Alvo Facil” de composição e gravada com o Mc Davi, Crazy Girl de composição Wesley e Diego, e o grande lançamento com o novo clipe pelo canal da VEVO “Olha Ela” também de composição da dupla. Todas no estilo Sertanejo Índie, já patenteado pela dupla como o estilo próprio de seus clipes e músicas.

O Clipe “Olha Ela” vem com uma pequena releitura do clipe de Justin Bieber  com a música “Sorry” e já alcança mais de 140 mil visualizações em poucos dias pela letra, historia e curiosidade, vem trazendo mais sucesso para a dupla e positividade.

A música “E ai Pah” foi lançada em  agosto de 2016, e está em mais de 600 mil visualizações, Essa foi a musica que abriu a carreira da dupla para o sucesso. A música logo virou um Hit e vem com um estilo de sertanejo próprio criado pelos cantores e assim vem sendo comentado nas redes sociais e sites.

O Sertanejo Índie é alternativo, não se prende ao tradicional do sertanejo, porem mantendo a sua essência. Com um sertanejo mais dinâmico que envolve música eletrônica, funk, pop rock, deixando com uma linguagem mais urbana. Mas não para por ai, a inspiração vem além, trazendo um diferencial até no modo de vestirem.

Sobre Wesley e Diego

Em 2012 gravaram o primeiro cd e começaram a fazer mais show pelo interior de São Paulo e Brasil, com música “Grandes irmãos” composição própria da dupla que foi escrita pelos irmãos Wesley (Diogo Wesley dos santos silva),  15 anos. Nasceu na zona norte de São Paulo.  Aos 5 anos começou a cantor com o irmão em uma festinha da escola, logo participando de festivais com o irmão viu que esse era seu sonho também e pediu para o irmão para montar dupla. Compositor desde dos 12 anos, Wesley Diego (Diego Washington da Silva Santos), 20 anos –Naceu também na Zona norte de São Paulo e começou cedo a cantar, primeiro na escola e festinha de família, foi quando seu pai viu seu talento e começaram a ir para bares todas as noites cantar em karaokês. Muitas vezes chegavam pela manhã , fazia a lição e ia direto para a escola. Foi quando aos 9 anos,  em um festival de musica, disputado com adultos, ganhou seu primeiro prêmio e resolveu com o apoio da mãe e da família montar a dupla com o irmão.

Hoje formado em produção musical na Ableton Live, tem seu próprio estúdio e produzindo outros cantores do mercado musical. Diego é multi –instrumentista  toca:  bateria, teclado, violão, baixo e guitarra tendo um um amor enorme pela musica. Compositor desde os 11 anos de idade é autor de seus grandes sucessos.

As principais influencias da dupla veio através de  “Dois filhos de Francisco” Zézé de Camargo e Luciano, Leandro e Leonardo, Chitaozinho e Xoróró, Fernando e Sorocaba, Marcos e Belluti, Gusttavo Lima, Luan Santana, João Paulo e Daniel, João Carreiro e Pardinho, entre outros…

Em 2013 a dupla Wesley e Diego fizeram um grande show no Anhembi para mais de 40 mil pessoas como Jota Quest, Claudinha Leite, Nx Zero , Pitty e em seguida fizeram outros shows, dividindo palco com o Tinoco semanas antes dele vir a falecer. A dupla também faz shows nas principais casas de São Paulo.

Hoje a dupla segue em turnê pelo Brasil com o show “A Festa”.

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *