Youtuber produz primeira série de bate papo só com youtubers

Matéria e foto: Diulgação

Conhecida por não ter papas na língua e falar tudo que pensa, Taty Ferreira, do canal e blog Acidez Feminina, produz conteúdo para internet há sete anos. Sempre falando sobre assuntos delicados do mundo feminino, com senso critico de quem vivencia as duvidas, incertezas e sentimentalismo que assombram as mulheres, Taty agora se aventura num novo projeto para seu canal no Youtube.

É o Desconversando, um programa que promete muito bate papo, interação e trocas de boas ideias numa série de vídeos composta por oito episódios, no formato de painel no qual ela e mais dois ou três convidados, todos também youtubers, falam sobre um tema especifico.

Será lançado um episódio a cada 15 dias e a primeira temporada já começou! O primeiro episódio entra no ar nesta segunda (27/02/17). Enquanto isso, o publico já pôde sentir o clima dessa “desconversa” com o teaser e os bastidores desse primeiro episódio que estão disponíveis no canal Acidez Feminina, confira:

Teaser:

Bastidores:

Dentre os vários convidados e temas que serão abordados na série, temos:

– Universo LGTB – Como é expor sua orientação sexual publicamente. Com o canal Põe na Roda e Canal das Bee.
– Pensar antes de publicar – Qual é a importância da fonte de informações quando se produz conteúdo. Com Cid Cidoso e Pirula
– Homem tem medo de mulher bem resolvida?  Com Desbocada e Mauricio Meirelles
– Mudanças pessoais que a exposição no Youtube provoca. Com Muca Muriçoca, Pyong Lee e Cauê Moura.

Com certeza o programa promete! Muitos youtubers, de diferentes perfis e públicos, conversando e desconversando sobre temas já comuns ao universo de Acidez Feminina.

Vamos conhecer mais e saber o que pensa cada um deles nesse universo!

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *