segunda-feira, 20 maio, 2024
Teatro

Espetáculo “De Volta ao Mundo dos Irmãos Becker” faz única apresentação em 20 de maio no Centro Cultural Penha

Crédito: Divulgação

Matéria e foto: Divulgação

Em comemoração aos 20 anos do grupo, o projeto “Irmãos Becker 20 anos: A Família Cresceu”, realiza uma circulação do repertório do grupo, desde os primeiros espetáculos até os mais recentes. No dia 20 de maio, às 16h, a apresentação será do espetáculo “De Volta ao Mundo dos Irmãos Becker”, no Centro Cultural Penha. A sessão será gratuita e a classificação é livre para todos os públicos.

Nesse espetáculo, a trupe apresenta uma viagem malabarística que remete à criação do mundo, à evolução do ser humano e ao desenvolvimento de culturas e países. É essa a história que o primeiro espetáculo do grupo Irmãos Becker conta, com recursos tecnológicos multimídia de interatividade, iluminação e sonorização. “De Volta ao Mundo” desperta a atenção dos espectadores, cria ambientes e sensações de interatividade de duas realidades distintas: o que acontece no palco e o que é projetado nos telões. O trabalho inclui malabarismo, equilibrismo e comicidade.

Com anos de experiência e um notório impacto no circo nacional, o Grupo Irmãos Becker é adepto do malabarismo experimental e do improviso cômico, mantendo viva a arte circense milenar e essencial para a cultura brasileira.

Este projeto foi contemplado pela 7ª Edição do Programa Municipal de Fomento ao Circo para a cidade de São Paulo — Secretaria Municipal de Cultura.

Ficha técnica:
Direção: Irmãos Becker
Elenco: Alexandre Lavorini e Thiago Cintra
Projeções mapeadas: André Becker
Produção: Rita Masini
Assistente de produção: Aline Filgueira e Carol Manalischi
Gerenciamento: Margarida Agência de Cultura
Coordenação Geral: Os Meninos da Cris Produções Culturais

Serviço:
De Volta ao Mundo dos Irmãos Becker

Local: Centro Cultural Penha (Largo do Rosário, 20, Penha de França, São Paulo/SP)
Data: 20/05 (16h)
Ingressos: Grátis
Classificação etária: Livre
Duração: 50 minutos

Leave a Response