terça-feira, 16 abril, 2024
Música

Dupla australiana de indie-folk, Angus & Julia Stone vem pela primeira vez ao Brasil

Show inédito faz parte da turnê mundial Living Room Sessions e conta com produção da 30e

Crédito: Divulgação

Matéria e foto: Divulgação

Uma harmonia perfeita entre o folk e o indie. É assim que a sonoridade dos irmãos australianos Angus & Julia Stone é descrita pela crítica especializada. Seu mais novo álbum, Cape Forestier, vai ser lançado no dia 10 de maio, mas, antes disso, a partir de abril, o duo resolveu colocar o pé na estrada e rodar o mundo com a turnê Living Room Sessions. O Brasil foi incluído no roteiro e vai contar com a primeira apresentação dos irmãos no país: no dia 3 de julho, no Cine Joia, em São Paulo – um show inédito que conta com produção da 30e. A venda de ingressos já está disponível na Eventim.

As apresentações da tour Living Room Sessions mostram a trajetória dos irmãos Angus e Julia Stone desde seus primeiros álbuns até os dias atuais, e ainda contam com as músicas do mais recente, Cape Forestier. De acordo com a dupla, o público pode esperar uma performance comovente, atemporal, “com mistura hipnotizante de emoções”.

Angus e Julia Stone possuem estilos vocais distintos e começaram sua carreira musical em 2006 separadamente. Somente em 2008 resolveram se unir e lançar o álbum A Book Like This, o sucesso foi tão grande que logo de cara conquistaram indicações em quatro categorias no ARIA Music Awards – principal premiação da indústria fonográfica australiana. A consagração veio com o segundo álbum Down The Way (2010), rendendo à dupla o prêmio de produtores do ano também pelo ARIA Music Awards. Este fato chamou a atenção do renomado produtor Rick Rubin, que já trabalhou com importantes nomes da música internacional como Slayer, Johnny Cash, Red Hot Chili Peppers e Eminem. Rubin produziu o terceiro lançamento dos irmãos, Angus & Julia Stone.

Hoje, o duo é conhecido por levar multidões às suas apresentações e também por participar da trilha sonora do jogo Life Is Strange: True Color, febre mundial dos games, com perspectiva de câmera em terceira pessoa, lançado em 2021.

Serviço:
Angus & Julia Stone
Quando: 03/07
Local: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82, Liberdade, São Paulo/SP)
Abertura dos portões: 19h
Ingressos: R$ 280,00
Classificação etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.
Bilheteria: Estádio do Morumbi (Avenida Giovanni Gronchi, 1.866, Bilheteria 05, Próximo ao portão 15)
Horário de funcionamento da bilheteria: Terça-feira à sábado, da 10h às 17h.

Sobre a 30e:

A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero, JÃO e Ivete Sangalo são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o Knotfest Brasil e o GPWeek.

Leave a Response