quarta-feira, 17 abril, 2024
Música

Silva, em inédita apresentação na Sala São Paulo, prepara homenagem a Gal Costa acompanhado da Jazz Sinfônica

Matéria: Divulgação
Foto: João Arraes

Show faz parte do projeto Encontros Históricos e contará com a participação de Carminho. Cantor também tocará violino em uma canção, ato que não acontece desde 2014. Ingressos estão esgotados.

No sábado, 26, Silva sobe no palco da Sala São Paulo para uma apresentação única e emocionante. Acompanhado de Carminho e da orquestra Brasil Jazz Sinfônica, o cantor celebrará Gal Costa.

“Ter cruzado com Gal nessa vida foi um dos maiores presentes que a carreira de músico me deu até aqui. Aquele timbre e seu jeitinho único de interpretar vai ser para sempre lembrado. Foi uma honra ter estado ao lado dessa artista que vai viver para sempre na minha história e na história de nossa música”, conta Silva.

Será cantando “Palavras no Corpo”, que compôs para Gal em parceria com Omar Salomão, que o músico prestará a homenagem.

Outra surpresa que Silva prepara é se apresentar tocando violino, instrumento que tem formação, mas não toca ao vivo desde 2014. Os ingressos estão esgotados.

A Sala São Paulo recebe a quarta edição dos Encontros Históricos – projeto musical que reúne, na casa da Osesp, dois artistas da música brasileira à orquestra Brasil Jazz Sinfônica, as apresentações acontecem até o dia 9 de dezembro deste ano.

Leave a Response