terça-feira, 16 abril, 2024
Música

Bruna Magalhães e Bruno Martini lançam “Fica Lá Com Ela”

Matéria e foto: Divulgação

Bruna Magalhães e Bruno Martini lançam “Fica Lá Com Ela” pelo Midas Music. O single que foi disponibilizado pela primeira vez, em 2022, no álbum “Unilateral” de Bruna, volta agora com videoclipe.

A artista viralizou nas redes sociais cantando “Fica Lá Com Ela”, ganhando o coração do público. “Bruno Martini ouviu a música e gostou muito, me mandou mensagem parabenizando pela letra e melodia. Eu não imaginava que iríamos gravar, ainda mais em parceria com um artista que eu admiro tanto como o Bruno. Certo dia, cheguei na gravadora e de surpresa recebo a notícia que o Bruno tinha criado um arranjo incrível pra música e que precisávamos lançar. Fiquei super feliz e animada pra saber como tinha ficado. De cara já amei, a música estava muito maravilhosa”, comenta Bruna Magalhães.

O fonograma encaixa as batidas eletrônicas de Bruno Martini, com toda sua brasilidade e sons com características orgânicas, ao arranjo original com referencias à música popular brasileira. “Colocamos uma batida que as pessoas pudessem dançar. Ela tem a base da brasilidade, mas ao mesmo tempo vem com a música eletrônica. Eu tenho certeza que é um som que conversará com as pistas e rádios, com os mais diversos públicos ao redor do mundo”, completa Bruno Martini.

A letra fala sobre o término de um relacionamento e a dificuldade de superar um amor que precisou acabar e como lidar com o processo quando ainda há sentimentos envolvidos. Bruna Magalhães canta sobre a tristeza com um tom de deboche, e lá no fundo, um pingo de esperança.

“Fica lá com ela/ Vai pra casa dela/ Dorme lá com ela/ Tira o sono dela/ Bagunça a cama dela/ Cozinha lá com ela/ Se acaba lá com ela/ Cê fica bem com ela”.

O clipe, que acompanha, traz os artistas interpretando a canção no Jardim Botânico de São Paulo, com os pés descalços, em total contato com a fauna e flora. O curta ainda traz dança contemporânea, intercalando com os cenários belíssimos. “O Bruno tem público nacional e internacional, nada mais representativo do que mostrar as belezas naturais do nosso ecossistema. Uma das coisas que mais me deixou animada foi o fato de a locação ter muitas plantas. Sou natural de Belém do Pará e sempre tive muito contato com lugares arborizados”, finaliza a cantora.

Sobre Bruna Magalhães

Bruna começou na música de forma independente, foi finalista do ‘MPB Festival Belém’ e ainda em 2017 participou do show da cantora Tiê em Belém, uma de suas principais influências. Além de diversos shows e participações, foi backing vocal da Tiê no Lollapalooza Brasil 2018. Bruna também fez uma participação especial no show do duo Anavitória, em Belém, cantando sua música autoral “No Teu Pescoço” gravada em parceria com o cantor Rubel.

A cantora está prestes a alcançar a marca de 9 milhões de streamings no Spotify e conta com mais de 92 mil ouvintes mensais na plataforma.

Ela se mostra uma potência feminina na Amazônia, representando tantos e trazendo visibilidade pra uma Amazônia que também é berço da nova música brasileira. Bruna é cantora e compositora paraense da MPB contemporânea, trazendo em suas canções histórias autobiográficas de forma intimista e com melodias cheias de personalidade tendo referências da MPB, Pop, Folk e Pop Rock.

A artista apresenta através da voz suave e aveludada sua visão do amor em diferentes situações da vida, sendo ele correspondido ou não, leve, complexo, mas sempre com uma linha poética de grande intensidade.

Leave a Response