quarta-feira, 17 abril, 2024
Notícias

Com entrada gratuita, a melhor Festa Junina de São Paulo acontece em 17 e 18 de junho

Crédito: Rafa Guirro

Promovido pela ArtShine no Memorial da América Latina, evento contará com diversões, shows, gastronomia e Festival de Sopas do Ceagesp durante os dois dias

Matéria: Divulgação
Foto: Rafa Guirro

A cidade de São Paulo já pode se preparar para a melhor Festa Junina do ano. Com entrada gratuita, o evento promovido pela ArtShine, no Memorial da América Latina,  contará com dois dias de programação intensa para todos, incluindo shows, gastronomia, brincadeiras e o Festival de Sopas do Ceagesp, nos dias 17 e 18 de junho (sábado e domingo), das 11h às 21h.

Conforme lembram Wesley Carvalho e Marcio Alvarez, sócios da ArtShine, a Festa Junina é um dos eventos mais mais aguardado dentre os produzidos pela Art Shine Eventos. São dois dias com expectativa de 25 mil pessoas para saborear pratos típicos como pipoca, pamonha, milho, maçã do amor, hot dog, entre outros. “Fazemos eventos variados em São Paulo e outros municípios paulistanos, mas com certeza a Festa Junina do Memorial da América Latina é muito aguardado de todos”, contam os empreendedores.

O endereço do Memorial da América Latina é Av. Mário de Andrade, 664 – Barra Funda – São Paulo (SP), que fica a 150 metros do Terminal Barra Funda. Entrada pelos portões 2 e 5. Mais informações disponíveis no Instagram e Facebook

Serviço:
Festa Junina ArtShine
Quando: 17 e 18/06 (11h às 21h)
Local: Memorial da América Latina (Avenida Mário de Andrade, 664, Barra Funda, São Paulo/SP, Praça da Sombra, Portões 8, 9 e 13)
Entrada: Gratuita
Estacionamentos terceirizados e pagos: Portões 8 e 15
Bicicletário: Portão 9
Realização: ArtShine Promoções e Eventos
Apoio: Memorial da América Latina e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria Estadual de Cultura

Leave a Response