domingo, 21 abril, 2024
Sabores de Sampa

Dia das mães: rede de restaurantes Kiichi traz menu especial para a data

Crédito:

Preparado para tirar o fôlego, o cardápio conta com delícias da culinária oriental

Matéria e foto: Divulgação

O dia das mães se aproxima e para agradar aquelas que fazem de tudo por nós, o Kiichi preparou um menu especial para trazer frescor a esse dia de tanto carinho.

O menu, desenvolvido pelo Chef Brito, deixa qualquer um com água na boca. O cardápio conta com um combinado de 30 peças, ceviche, teppan de frutos do mar, salmão maçaricado, carpaccio de salmão e temaki de salmão.

Além disso, nas unidades Jardins e Vila Mariana, o dia ficará ainda mais especial com uma intervenção musical com saxofonista.

Estas delícias ficam do dia 12 até o dia 14/05 de maio no restaurante e no delivery e custa R$ 180,00.

Não vai querer ficar de fora dessa né?

Kiichi: 

O Kiichi, restaurante culinária japonesa, é resultado da união do renomado Chef Brito com os empresários Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida, todos com mais de 20 anos de experiência no ramo.

Hoje já são 7 sócios envolvidos no Kiichi.

A rede existe há mais de 15 anos e Kiichi quer dizer “feliz primeiro filho”, o chef da casa, Brito, é famoso por seus pratos exóticos e inovadores.

Após 11 anos trabalhando ao lado dos chefs internacionais, Ignácio Ito e Shigue Shimizu, Brito inaugura o primeiro KIICHI em 2007 na Vila Olímpia. Em 2009, abre a segunda unidade, localizada na Alameda Lorena e logo na sequência, as unidades Vila Mariana e Morumbi, todas na cidade de São Paulo.

A casa hoje tem unidades em São Paulo (Vila Olímpia, Vila Mariana, Morumbi, Jardins, Paulista e Vila Mascote) e no Rio de Janeiro (Botafogo). Durante a pandemia, a rede também abriu para franquias, expandindo ainda mais seu alcance.

Convidativas, com decoração temática, salão principal, balcão de sushis, cobertas por luminárias japonesas, trazem uma atmosfera bastante agradável que remete às pessoas ao que há de mais fascinante em cores, cheiros e sabores orientais.

Contam também com trilha sonora personalizada, a rádio KIICHI, que torna o ambiente descontraído e ainda mais agradável, com estilos musicais variados, como Jazz, Lounge Music, MPB, Blues, Pop, New Age, Pop Rock, entre outros.

A rede de restaurantes possui ainda aplicativo próprio da marca para IOS e Android.

O cliente que utiliza a plataforma tem melhor experiência de compra, acesso a promoções exclusivas, notificações dos seus pedidos, cupons promocionais e muito mais.

São Paulo: 
– Kiichi Jardins (Alameda Lorena, 138, Jardim Paulista, São Paulo/SP)
– Kiichi Center 3 (Avenida Paulista, 2.064, Piso Cinelândia, São Paulo/SP)
– Kiichi Vila Mariana (Avenida Doutor Altino Arantes, 795, São Paulo/SP)
– Kiichi Morumbi Town Shopping (Avenida Giovanni Gronchi, 5.930, São Paulo/SP)
– Kiichi Vila Olímpia Somente Delivery

Rio de Janeiro:
– Kiichi Botafogo (Rua Muniz Barreto, 805, Rio de Janeiro/RJ)

Leave a Response