domingo, 21 abril, 2024
Carnaval

Matheus & Kauan, Inimigos da HP e muito mais encerram a 8ª edição do “Lá Vou Eu”, no sábado (17), em São Paulo

O after mais animado do Carnaval paulista recebeu aproximadamente 20 mil pessoas no Expo Barra Funda no último final de semana

Crédito: Divulgação

Matéria e foto: Divulgação

Finalizando com chave de ouro mais uma edição da festa “Lá Vou Eu”, o melhor after de Carnaval da capital paulista, a dupla Matheus & Kauan, Inimigos da HP e os DJs Locos e Will confirmaram presenças e prometem embalar os foliões na última noite do evento, que acontece no Expo Barra Funda, no próximo sábado (17).

Matheus e Kauan chegam com o melhor do sertanejo e apresentam “Vou ter que superar”, “Que sorte a nossa”, “ O Nosso santo bateu” e muitos outros hits. Já Inimigos da HP vão relembrar os sucessos “Toca um samba aí”, “Bons Momentos”, “Morena da Praia” e muito mais. Completando o line, Locos e DJ Will vão arrebentar com o melhor mix de músicas do Brasil.

Completando a sua oitava edição, a festa “Lá Vou Eu” reuniu aproximadamente 20 mil pessoas entre os dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, com a presença de Péricles, Bruninho & Davi, Turma do Pagode, Jeito Moleque, Jammil, Bonde do Tigrão, Melody, Vou Zuar, Casa Comigo, BangalaFumenga, além dos DJs Dimmitri.s, Arca de Noé, Jonas Blue, D-Lex, Matheus Fonseca e Luísa Viscardi.

Realizada pela TAJ, a já tradicional festa traz melhor after de Carnaval para a capital paulista, uma experiência única e inesquecível para qualquer folião. A TAJ é uma agência que atua na produção de eventos, bares, restaurantes e também na área de live marketing há mais de 12 anos. A holding é responsável por labels de sucesso no ramo de entretenimento por todo Brasil como Raiz, Réveillon Destino, Ginga, Violada BeD, A Faculdade, Festival Replay, Vai Tê Samba e a Lá Vou Eu.

CARNAVAL LÁ VOU EU
Quando:  17 de fevereiro, 19 horas
Local: Expo Barra Funda (Rua Tagipuru, 1.001, Barra Funda, São Paulo/SP)

Leave a Response