quarta-feira, 17 abril, 2024
Teatro

Após 5 anos, Mauricio Meirelles volta com o quadro Webbullying com foco na Geração Z

Matéria: Divulgação
Foto: Edu Moraes

Quem pedia a volta do quadro Webbullying de Mauricio Meirelles já pode comemorar. Após cinco anos, o humorista vai rodar o Brasil com o projeto que foi fenômeno de audiência entre 2013 e 2019.

Com quase 1 bilhão de visualizações, o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que chegou a ir para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016.

Após uma longa pausa e atendendo a muitos pedidos , Mauricio Meirelles vai voltar com o Webbullying para comemoração de 10 anos do formato.

“Dessa vez tem uma novidade: apenas participarão os convidados da Geração Z, alvo que tenho usado nas minhas apresentações por todo o país. Quero salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital”, brinca o humorista.

O webbullying conta com mais de 300 episódios que somam mais de 400 milhões de visualizações no canal do youtube de Maurício Meirelles. A apresentação rodou mais de 300 cidades pelo mundo e famosos como Danilo Gentili, Tatá Werneck, Ana Clara, Valeska Popozuda, Léo Dias, Thiago Ventura, entre outros que foram alvo de Meirelles no quadro.

As vendas para as temporadas do Rio e de São Paulo abrem hoje dia 20 de junho e os ingressos podem ser comprados no site do Mauricio Meirelles.

Em São Paulo serão aos sábados de julho, no Rio de Janeiro quintas de agosto.

Serviço:
Mauricio Meirelles – Webbullying Geração Z, Especial 10 anos
Quando:
Sábados de julho (22h30)
Local: Teatro das Artes (Avenida Rebouças, 3.970,Pinheiros, São Paulo/SP, Shopping Eldorado)
Ingressos: de R$ 90,00  a R$ 120,00
Duração: 105 minutos
Classificação: 14 anos

Leave a Response